(16)3142-1350

SOB A PROTEÇÃO DE DEUS VAMOS DAR INÍCIO AOS NOSSOS TRABALHOS REZANDO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA.

CONVIDO O 1ª SECRETÁRIO PARA FAZER A CHAMADA DOS NOBRES VEREADORES.

– LEITURA DO “PROJETO DE LEI Nº 18-A DE 22 DE AGOSTO DE 2019“Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2020, e dá outras providências.”

ORDEM DO DIA

– VOTAR O PROJETO DE LEI Nº 24 “Dispõe sobre a estimativa de RECEITA e fixação de DESPESA do Município de São José da Bela Vista-SP para o exercício de 2020 e dá outras providências.”

PROJETO DE LEI Nº 24 DE 27 DE SETEMBRO DE 2019 Dispõe sobre a estimativa de RECEITA e fixação de DESPESA do Município de São José da Bela Vista-SP para o exercício de 2020 e dá outras providências

O(A)VEREADOR(A)………………… APROVA O PROJETO DE LEI                       Nº24, DE 27 DE SETEMBRO DE 2019.

SIM OU NÃO?

( S)ADRIANO   ( S)ALEXANDRE   ( S ) ANA PAULA