Câmara Municipal de São José da Bela Vista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 AGO 2019
São José da Bela Vista 15 de Agosto de 2019

OF. CM/GP-Nº53/2019

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PAULO CESAR LOPES DO NASCIMENTO DD. PREFEITO MUNICIPAL

O Presidente da Câmara Municipal de São José da Bela Vista, no uso de suas atribuições legais, vem por meio do presente ofício encaminhar o AUTÓGRAFO que segue:

– AUTÓGRAFO Nº19/2019 REFERENTE AO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº18 DE 13 DE AGOSTO DE 2019, “Dispõe sobre a autorização para o Executivo proceder a ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL conforme especifica, e dá outras providências.” Clique aqui para Download

Sem mais para o presente, renovamos a Vossa Excelência nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

VALDIVINO ALVES DA CONCEIÇÃO

EDITADO E POSTADO POR ,RODOLFO BECARI MASSINO ,CARGO ESCRITURÁRIO