Câmara Municipal de São José da Bela Vista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 AGO 2019
São José da Bela Vista, 15 de Agosto de 2019.

OF. CM/GP-Nº52/2019

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PAULO CESAR LOPES DO NASCIMENTO,

DD. PREFEITO MUNICIPAL

O Presidente da Câmara Municipal de São José da Bela Vista, no uso de suas atribuições legais, vem por meio do presente ofício encaminhar o AUTÓGRAFO que segue:

– AUTÓGRAFO Nº18/2019 REFERENTE AO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº17 DE 9 DE AGOSTO DE 2019, “Dispõe sobre a alteração no Quadro de Pessoal da Prefeitura de São José da Bela Vista – SP e dá outras providências que esta lei especifica” Clique aqui para Download

Sem mais para o presente, renovamos a Vossa Excelência nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

VALDIVINO ALVES DA CONCEIÇÃO

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022